Top 5: 10 canais gringos do youtube

Vamos combinar que hoje em dia o Youtube é praticamente uma sala de aula né? É tanta informação bacana e tantos estilos diferentes, que fica até difícil você não achar um canal de maquiagem que goste.

Por isso hoje vou listar meus canais gringos preferidos! Nem vou dizer que vai ser top 5 porque é mentira…

Mas lembrem-se que já dei dicas de canais bacanas para maquiadores – VEJA AQUI – e esses são meus favoritos da vida, e também fiz um post há muito tempo atrás sobre alguns dos meus canais favoritos – VEJA AQUI.

Sei também que para quem não fala inglês, é um pouco maçante assistir a vídeos gringos, mas tentem fazer um esforço, porque vale a pena e com o tempo vocês acostumam.

1) Nikkie Tutorials: acho que quase todo mundo conhece a Nikkie porque o canal dela é muito bacana! Ela é holandesa, maquiadora profissional, muito criativa e simplesmente arrasa nas maquiagens que ela faz.

Um dos exemplos foi a série de maquiagens inspiradas no Ru Paul’s Drag Race que me deixou de queijo caído. Vale muito a pena ver essa maquiadora talentosa em ação!

2) Emma Pickles: A Emma é um doce, fala mansinho e faz maquiagens muito lindas. Assim como a Nikkie, ela também é bem criativa e faz inclusive maquiagens artísticas maravilhosas. Vale a pena conferir!

3) Vintage Ortacky: A Cora tem um estilo bem diferente das meninas que geralmente fazem vídeos de maquiagem na internet. Ela tem cabelos vermelhos, ama maquiagens coloridas e ama tudo da Urban Decay. #meidentifico

Gosto muito das resenhas que ela faz em vídeo, porque dá pra perceber que ela manja do babado e ainda gosto porque dificilmente ela trará a maquiagem óbvia. Ela sempre vai procurar por algo diferente.

4) Sharon Farell: A Sharon é ruiva, irlandesa radicada em Sydney, maquiadora profissional e traz sempre maquiagens interessantes e resenhas bacanas também. Ela é mais parecida com a maioria das meninas que fazem vídeos no youtube, mas gosto de algumas dicas que ela dá.

5) Karima McKimmie: só consigo pensar em duas palavra para definir a Karima – gente boa! Ela é Australiana e geralmente fala de marcas muito caras, mas adoro o jeito dela.

6) Shaaanxo: Shanoon é Neozolandesa e é super patricinha!! É de tipo consumista compulsiva, por isso compra de tudo e recebe de tudo também. Por sinal, nunca vi coleção de maquiagem maior do que a dela, mas de tanto treinar maquiagem – por sinal acho que ela faz isso o dia todo – ela dá dicas bacanas e suas combinações são interessantes.

Não é o tipo de canal que gosto de assistir todo dia, mas vale a pena para saber o que tem de novo por aí.

7) Goldiestarling – A Angie arrasa principalmente quando o assunto é maquiagem artística! Ela fez uma série de maquiagens de caveira para ninguém botar defeito!

8) Chloe Morello – A Chloe também é Australiana e maquiadora profissional, mas como o canal dela bomba, ela hoje só trabalha como blogueira. Mas dá para perceber que ela entende muito e por isso dá dicas super bacanas.

9) Maya Mia: a Maya também é bastante conhecida na internet. Ela mora na África e sempre traz maquiagens lindas e muitas opções também. Ela é muito fofa e de vez em quando ainda traz suas vizinhas e amigas para maquiar.

10) BangerBeauty: A Linda Hallberg é o rosto mais conhecido da internet quando o assunto é maquiagem. Não tem uma cliente minha que não traga uma inspiração de maquiagem dela. Incrível!!!

Essa menina é de fato muito criativa, linda e ainda fotografa super bem. O canal dela é um pouco mais complicado, porque ela é sueca, mas ainda assim os videos tem legenda em inglês. Mas para quem já sabe se maquiar, o instagram dela é uma fonte interminável de inspirações (@lindahallbergs).

Acho que está bom né meninas? Já tem bastante dica para vocês!

Beijos!! :)


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation